domingo, 10 de julho de 2011

Flu pode ser competitivo sem Conca?

Por Paulo Brito

Dois pra cá, um pra lá, passe longo, preciso, técnica apurada. O fio desencapado que dava ritmo ao resto do time não está mais nas Laranjeiras. Acordem! Conca é página virada, pelo menos pelas próximas duas temporadas. E não dá para ser viúvo de um passado, tendo um campeonato nacional entrando pela porta do presente.


Apesar da derrota para o Fla, ficou claro que Abel Braga está achando, pouco a pouco, a formação ideal da equipe. E Ciro, o chorão raçudo e habilidoso, parece evoluir a cada jogo. Se o resultado não fosse uma derrota, ele provavelmente teria sido eleito o nome do clássico. Paciência.

Agora resta esperar por um substituto decente para o argentino. Jogar com gana, perder injustamente - seja com mãozinha da arbitragem ou não – não muda o cenário: é uma derrota como qualquer outra. Todos precisam estar cientes disto. Que o futuro nos reserve mais glórias. E que essas glórias já apareçam na próxima rodada e se repitam até o tetracampeonato, no final do ano. Eu acredito!

Comentários:
Não é mais possível nós sermos sistematicamente prejudicados por juízes em jogos contra o Flamengo. Virou rotina é nada é feito pelas sucessivas últimas diretorias. Não importa se jogamos bem ou mal, e até não jogamos mal. A desfaçatez se espalha inclusive pela imprensa, que sempre minimiza o "hábito", como você o fez no seu post. É preciso que nós tricolores, principalmente aqueles que tem um veículo nas mãos, como este, pressionemos nossa diretoria para que tome alguma atitude. Qual outra partida do campeonato brasileiro série A deste ano o juizinho de ontem apitou? Porque só nos jogos contra o Flamengo os juízes são da FERJ no Brasileirão?

Paulo Santos
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]