quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vitória para a Libertad!


Leandro Dias


Nobres tricolores,


nervosos? tensos? ansiosos?

Esses sentimentos são comum para quem é tricolor de verdade. Sim, porque só um tricolor de verdade acredita nesta classificação. O torcedor racional (existe isso?) não crê na vaga às oitavas de final na Libertadores. "Ah, é difícil, impossível, improvável". Vade retro, Satanás!

De "seca pimenteiras" estamos cansados. No Engenhão, o que não falta é aquele mala do teu lado xingando o Julio Cesar com cinco minutos de jogo porque errou um lançamento. As hostilizações hoje, pelo menos, são pela TV. Porque os que foram para Buenos Aires só irão apoiar.

A vitória....Uma vitória que vai aliviar (por tempo determinado) o ambiente fora de campo, acalmará os nervos dos mandatários, motivar os jogadores e levar à loucura esta torcida tão apaixonada.

A vitória rumo à Libertad para um clube que caminha a passos vagarosos para a organização e que encontre o caminho para voltar a nos encantar como em 2010.


Tricoladas

- Um prêmio enfrentarmos o time paraguaio nas oitavas de final

- Mas Enderson, é Souza no lugar do Marquinho!!!!!!!

- Que o espírito de Gravatinha incorpore em Gum

- Palpites? 2 a 1 Flu. Nacional 0 x 2 América


Um grande abraço e saudações!


Siga-me no twitter @LeandroDiasNF

Leandro Dias escreve no Blog da Redacao as segundas e quartas

Comentários:
Leandro,
Escrevo só para dizer que concordo contigo no conteúdo de seu comentário, mas principalmente nas suas Tricoladas, e se Deus quiser o seu palpite de placar vai se realizar.
Saudações Tricolores
Leão Tricolor
 
Boa noite Leandro Dias
Venho destacando em comentários, tanto em seus artigos como nos dos outros bloqueiros, que a demora na escolha do treinador parece ter sido fatal.
Não entendi o vácuo de treinador, que fez com que tivéssemos preparador físico como treinador.
O tempo que o novo treinador necessitará para ajeitar o time, considerando que ele só iniciará com o campeonato iniciado, parece indicar abrimos mão deste ano. Ainda que consigamos a classificação nada altera o erro de gestão. Afinal, não conheço no Brasil qualquer projeto duradouro de treinador.
Alguém sabe dizer quanto tempo o Abel ficará à frente do time caso venham maus resultados?
De novo: Em um restaurante, quando o chefe da cozinha pede demissão, o dono demora tanto tempo para contratar outro? Será que ele coloca o garçon para comandar a cozinha? E em um escritório de advocacia? Será que quando o advogado responsável por um processo sai do escritório eles colocam o contador para resolver o problema?
Bem... vamos torcer para que, mesmo assim, tudo dê certo.
J. Cesar
 
avise ao treinador do argentino juniors que o raio caiu duas vezes.... sim no mesmo lugar...... fluzão a jato, time mais guerreiro do mundo, mais uma vez contrariamos os matemáticos.... o clube que se recusa a perde mesmo quando tudo parece impossível, mesmo quando a situação contraria todas as lógicas possíveis, no planeta terra em todos os anos que acompanho futebol nunca vi um time guerreiro que se recusa a perde como esse fluminense.... coisa de outro mundo o que esse clube está fazendo, agora queremos a justa causa contra o emerson sheik custe o que custar, questão de honra, e mais um recado para as organizações lixo globo que preferiu transmitir o jogo mais ridículo da noite flamulambo contra o espetacular horizonte, que falta de respeito com os verdadeiros amantes do futebol chupa manga organizações lixo globofla o câncer infiltrado no futebol que tanto amamos, o fluminense é eterno o fluminense é único, grandes são os outros o fluminense é enorme.
 
V. errou... o Marquinhos foi o grande jogador do time na classificação épica. Vamos ao título. Se o Emerson começou a cantar a música do Fla e desacatou o Presidente, tem que levar uma justa causa. Fernando Bastos
 
A Profecia!!

Ainda bem que o enderson não te ouviu!! :)

marquinho jogou muito!
 
Amigos Anônimo e Fernando

errei. Ainda bem!

Mas vocês esperavam por esta atuação de Marquinho?

Se sim, recomendo um psiquiatra.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]