quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Guerreiro, Torcida de Guerreiro!


Leandro Dias



Nobres tricolores,


a bola já rolava faltando cinco dias. O piso era outro. Duro, resistente. Altinho era a brincadeira preferida. Uma das poucas opções de lazer em uma noite inesquecível. Pizzas e mais pizzas. Cevada? Sim, claro. O papo era: "O que faz Deco no Fluminense?", "Conca é craque", "Pra quê o Fred foi tirar a roupa?" e até devaneios como "Esse time do Fluminense é muito ruim!".


Altas horas da madrugada e muita animação. Bumbos, cânticos, improvisações. Mas a boca abria. Às vezes permanecia por longo tempo. Olha o mosca! Zumbis à espreita de uma impressão de material pouco resistente e fita magnética.


Zumbis com alma, coração. Loucos, diriam os racionais. Apaixonados, digo eu. Gados sem pasto. Peão incompetente. Vive caindo do cavalo.


Foram 13 horas. Cansaço. Desistir? Jamais. Nova experiência improvável. O maltrato assusta, enoja. Faz a gente pensar e repensar.


Pela primeira vez em minha vida, passei pela experiência de "dormir" na fila em busca de um lugar entre os 40 mil tricolores que estarão no Engenhão. Consegui. Muitos não terão a mesma sorte.


O Fluminense maltrata quem mais o ama. O sentimento perdudará até o fim da vida. Mas não há cegos. Até os que não veem percebem: o clube não merece a torcida que tem.


Verdadeiros e legítimos guerreiros. Lutadores. Batalhadores. Fiéis. Tricolebas? Sim, aos montes. Me inclua fora dessa.


Valeu a pena? Sim. O troféu está garantido. Só falta a taça.




Tricoladas



- A cada dia que passa, amo mais o Fluminense. A cada dia que passa, odeio mais aqueles que o comandam.


- Farra dos Ingressos II, a vingança? Chegou perto.


- Nada de dar BOBeira.


- Julio Cesar no meio, por favor.



Um grande abraço e saudações!



Leandro Dias escreve no Blog da Redacao as segundas e quartas

Comentários:
Pra passar no teste de tricolor.. tem que sofrer.. sempre sofremos pra conseguir algo e vai continuar a ser assim!

belleti no meio? tem se destacado nos treinos!

e otra.. virou moda os outros times cantarem time de guerreiros? hahaha

guerreiros so existe 1 e somos nos!

FLUZAOOOOOOOOOOOO
 
CONCA VAI FAZER O GOL DO TITULOO !!
 
Curti o texto. Só tenho um questionamento: por que, dos 40 mil assentos do Engenhão, apenas 3,7 mil serão de sócios-torcedores? A torcida do Fluminense, mais do que guerreira, parece um bando de mulheres de malandro, que gosta de sofrer, apanhar e até morrer na fila. Eu não encarei fila em nenhum jogo da Libertadores, Sul-Americana ou arrancada do ano passado. Por quê? Assinale a opção correta:

a) sou gênio
b) tenho amigos na diretoria
c) porque tenho o Passaporte Tricolor desde que foi criado.

Grêmio e Inter lotam seus estádios de sócio-torcedores e garantem renda. Nós, não. Mas muitos dirão: o Passaporte Tricolor é mal feito. Sim, é (tb odeio quem comanda o Fluminense). Mas garante meu lugar sem perrengue em todos os jogos que o Flu tem mando de campo, seja contra o Cardoso Moreira, seja contra o Boca Juniors ou contra o Guarani. Seja na fase de grupos do Estadual, seja na final da Libertadores.
 
16h na gávea - das 23 às 15 !
Ingresso comprado...
abs
Wagner
 
Temos que entrar em campo junto com o time e não parar de cantar um só segundo, iremos abraçar o time, reviver aquele corredor humano, porem desta vez sim SEREMOS CAMPEÕESSSSS TIME E TORCIDA MERECEM CHEGOU A HORA PRA CIMA FLUZÃOOO!!!


Saudações Tricolores!!!

Elcir Tavares
 
Amigo Alfredo,

o Passaporte Tricolor, sem dúvida, única e exclusivamente para o torcedor, é um benefício para lá de importante, principalmente neste momento de confusão com a venda de ingressos.

Mas te lembro, Alfredo, que o programa Passaporte Tricolor é terceirizado e o Fluminense ganha um valor irrisório. A cada vez que o torcedor passa o cartãozinho do Passaporte, o clube perde dinheiro. Isso mesmo. O programa sócio torcedor dá PREJUÍZO ao clube. Acredite se quiser. Ou se puder.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 
Caro Leandro Dias,

Até entendo o seu argumento, entretanto, como podemos pensar no clube, se em momento algum o clube pensa e respeita os seus torcedores. Portanto, quando pago a mensalidade do Passaporte, entou pensando no meu bem-estar. Infelizmente neste sentido, preciso ser egoísta.

Abraços,
Luís Felipe
 
Na Rua São João das 18h até às 15:30h!!!
Mas com Ingresso na mão!!!
Abraços!!!
 
Mas quem falou que para o torcedor do Fluminense existe alguma coisa fácilo?
Tudo para nós é suado e por esse motivo, muito mais saboroso e valorizado. Não "ganhamos" nada de graça, é sempre muito sofrido e por issso temos orgulho de sermos uma "TORCIDA DE GUERREIROS", a melhor e mais bonita torcida do mundo.
Saudações tricolores.
Paulo Marques - RJ
 
Amigo Luís Felipe,

não tiro sua razão. O torcedor é sempre lesado pelo clube. O que temos de cobrar é por um sistema organizado que privilegie a todos, clube e seu bem mais precioso: nós.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 
Apoiado em tudo, meu amigo. Veja a diferença: vi ontem na SporTV que todos os ingressos para Grêmio e Botafogo foram vendidos online. Prova que dá para fazer. Falta vontade.
Nos vemos domingo no Engenhão.
Abs e ST!
Rodrigo Mendes.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]