sábado, 13 de novembro de 2010

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar

Por Paulo Brito

Quem foi o autor da pérola que dá nome ao post de hoje? Se esta figura ainda estiver viva, ela, sem dúvidas, não conhece o Corinthians. Para o time paulista, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Cai cinco, seis, sete, dez vezes... É revoltante! Como amante do futebol, me sinto envergonhado. Como tricolor, roubado!

Neste sábado, o árbitro Sandro Meira Ricci assinalou um pênalti inexistente em Ronaldo. Na cobrança, o Fenômeno fez o único gol da partida diante do Cruzeiro. Entretanto, o lance foi tão absurdo que até o presidente da Raposa veio a público xingar o juiz. Errado? Bom, se você crê nisso, tem sangue de barata. Enfim, é melhor parar este post por aqui antes que eu escreva aquilo que me deu vontade de fazer quando a partida terminou.

Flutilidades:

- É ganhar ou ganhar, Fluzão. Se for depender dos “outros”, o apadrinhamento fala mais alto.

- É isso. Tô “P” da vida, sobretudo porque tenho que aguentar vários malas do Sportv dizendo que viram pênalti na jogada.

Comentários:
Vergonhoso mesmo, a CBF está conseguindo acabar com a maior paixão nacional. O futebol deixou de ser resolvido dentro das 4 linhas.
 
é realmente, se eu fosse corintians teria vergona de dizer que meu time ganhou hoje, o único erro do Perrela foi dizer que campeão sairia daquele jogo, comentário infeliz, realmente temos que ganhar todas e torcer para a ajudinha do Palmeiras e São Peulo se virem serão bem vindas, eles podiam dar w.o para o Flu não acham?
 
Comentaristas do SPORTV deveriam ser chamados de SEM NOÇÃO!! Da nojo!! Fluminense vai com tudo!!
 
Engraçado é que até agora eu não vi a globo repitir nenhuma vez o lance do Cruzeiro que eles alegam ter sido o penalti mais claro, em cima da linha... Esse lance eles não mostram, só mostram os 2 outros que claramente não foram, de forma a discredibilizar o protesto cruzeirense.
 
Realmente é muito revoltante !
Mais por outro lado isso é outro motivo para SP e Palmeiras facilitar a vida do Fluzão !
Pra cima Fluzão Eu Acreditooo !
 
Caro Renê,

não sei se você sabe, mas o Sandro Meira Ricci é considerado um dos sucessores de Carlos Eugênio Simon. E o Tiririca ainda vem dizer que "pior do que tá, não fica".

Obrigado pelo comentário,

ST

Paulo Brito
 
Caro Americo,

acho que não se justifica um erro com outro. Não creio que o São Paulo e o Palmeiras "entregarão" para o Flu, porém, é possível que entrem com um time reserva, principalmente se o SP perder para o Vasco, neste domingo. O Verdão, por sua vez, já abandonou o Brasileiro e deverá escalar uma equipe B.

Outro fator que merece destaque: contra os paulistas supracitados, o Flu terá Emerson, Fred, Deco e Conca. Mesmo se eles jogassem com os titulares, o Tricolor teria totais condições de vencê-los.

Muito obrigado pelo seu comentário,

ST

Paulo Brito
 
Caro Kennet,

assim como expliquei ao Americo, acredito que com o time completo (Fred, Emerson, Deco e Conca) não há pq temer tanto o SP como o Palmeiras. Não precisam fazer corpo mole. O Flu irá trucidá-los!

Obrigado pela participação neste espaço,

ST

Paulo Brito
 
UMA VERGONHA.
Como Tricolor Carioca e amante da coisa justa fiquei idgnado com a marcação deste penalty. Já com larga experiência de vida quando a bola foi alçada a área, antes mesmo de chegar, falei para meu filho este FP vai marcar penalty.
100 Anos do clube, presidente se despedindo do mandato, relaçao Timão de Mer.... com a CBF não vai dar outra.
Resta ao FLUZÃo Ganhar todas as partidas
 
Amigo Paulo,

vi o jogo todo entre Corinthians e Cruzeiro. O problema não foi "só" a marcação inexiste de pênalti a favor do time paulista, mas o conjunto da obra.

Fiquei atento a cada detalhe do jogo para ter a certeza de que a arbitragem tinha mesmo sido vergonhosa e, mais do que isso, dando margem para supostas armações a favor do time de Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, e amigo íntimo de Ricardo Teixeira, mandatário da CBF.

Houve um pênalti a favor do Cruzeiro, no segundo tempo, em cima de Thiago Rbeiro. Ignorado pelo árbitro e pela transmissão do jogo. Além disso, toda dividida entre Ronaldo e algum jogador do Cruzeiro era falta a favor do Corinthians. Eu prestei atenção, caros tricolores, TODAS AS DIVIDIDAS.

O árbitro me marca um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo após jogo morno e que, fatalmente, terminaria em 0 a 0. Ele deve ter pensado: "Esse jogo está muito chato. Está na hora de eu entrar em ação". E fez o que fez. Será suspenso por dois jogos, ganhará (se já não ganhou) um "dinheirinho" maneiro por ter operado o Cruzeiro e, parafraseando Cuca, o Fluminense que se cuide.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 
é safadesa o que acontece no futebol brasileiro o pior de tudo é que tem gente que fala que foi penalti em cima o ronaldo,não vejo que esse quadro mude vai é piorar com o passar do tempo emquanto não mudar os "cabeças" da cbf e acabar com os privilégios de alguns clubes
 
Caro Paulo, inclusive concordo com vc mas nestes momentos,é difícil de se ter um comentário lúcido, também concordo que uma entrega mancha a conquista do título, mas vejamos o jogo de hoje e teremos mais conclusões a tirar, se não formos operados hoje temos grande chance de conquistar a taça,independente disso boa parte do País estará a nossa torcida inclusive a nossa que tão grande Brasil a fora.
Att
 
VERGONHOSO ! Os árbitros que operam em favor do Corinthians estão ficando cada vez mais sofisticados. Esperam o final da partida para só se comprometerem se não tiver outro jeito que os permitiriam sair com a imagem ilesa. Essa sofisticação tem origem na CBF, que permitiu alguns erros contra os gambás em outras partidas para disfarçar. Mas no final, eis que o Corinthians precisou, jogo de 6 pontos, e deu a famigerada ajuda. Só não entendi declaração de T Ribeiro citando também o nome do FLuminense. MAURO. ST.
 
Isso é uma vergonha esse tal de andre sanches e cia em conjunto com com cbf acabam com o nosso futebol.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]