segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Leões indomáveis


Leandro Dias


Nobres tricolores,


o leão não é o rei dos animais à toa. Ele impõe respeito perante aos outros bichos, mostra quem manda no pedaço. Ontem, o Fluminense marcou seu território com dois felinos do mais alto gabarito.

Um é made in Colômbia, vejam só. Fungou no cangote dos adversários, deu vários botes. O primeiro e mais importante, aquele que originou o gol de Tartá. Praticamente engoliu o adversário.

O outro leão é uma fera destemida. Não tão monstruosa como aquela que afia suas garras em solo italiano, mas não perde uma disputa. Bem posicionado, ataca defendendo, com precisão na bola aérea e nos desarmes: LEÃOndro Euzébio.

Diferentemente dos leões africanos, que deixam a tarefa de caçar com as fêmeas, os panthera leo (nome científico do leão) do Fluminense não deixam a presa escapar. Ficam coladas, sempre à procura de uma brecha para abocanhar. Fisgaram prato raro: bacalhau. Mas na dieta leonina, o verde, ora pois, faz parte. Triplamente! E não há como recusar um apetitoso ungulado, da família Cervidae, de grandes chifres e para lá de saltitantes.

Tricoladas


- Ah, Washington.....

- Porque a diretoria aumentou o preço dos ingressos?

- Sem Marquinho, optaria por Valencia, Bob e Diguinho no meio. Deco no banco.

- Emerson não deve jogar. Tartá aí!



Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias escreve no Blog da Redacao as segundas e quartas

Comentários:
Qual dos Blogueiros sacaneava o L.Euzébio? Era vc? Chamando de limitado e bracinho duro..

Uma coisa é criticar, mas esculacharam o cara no começo do ano.
Agora fica fácil, né??
Mas tá maneiro, ST!! VAMOS FLUZÃOOO!
 
"não há como recusar um apetitoso ungulado, da família Cervidae, de grandes chifres e para lá de saltitantes."
Cuidado Leandro, acho que não é hora de tripudiarmos sobre um "adversário" que poderá entregar um jogo para nós...
Abs
Wagner
 
Não acho legal sacanearmos o São Paulo agora, nada de ofendê-los como Bambis. Afinal, eles podem muito bem facilitar para nós o título.

São Paulo, nós te amamos, assim como na última Libertadores! rs
 
Prezado Leandro, por questão de justiça, reivindico a inclusão do Fernando Bob no seu grupo de feras, quem sabe como um tigre.
Saudações Tricolores,
J.T.
 
Bom Dia Leandro!!!

O que Valencia, Bob e Euzébio marcaram domingo foi coisa de louco!!! Carlinhos mesmo não sendo tão eficiente no ataque, jogou com uma raça absurda!!!

Como é bom ver meu time jogando com essa raça!!! Que orgulho que da desse time de guerreiros!!!

Acho que contra o Goiás o Muricy vai escalar o time na formação que você citou acima, mais com o Deco no Lugar do Valencia...

Acho que vai dar certo, não vamos ter tanta marcação, mas vamos dar as cartas no jogo... Vamos precionar, rodar a bola, e ganhar posse de bola...

Sendo o time que entrar, vamos ganhar do Goiás, mais não acho que será um jogo que vamos golear, como muitos estão pesando...

Espero que Fred dessa vez jogue, Wash é um guerreiro, luta e corre na mesma proporção que erra...

Faltam só 4 jogos!! Consegue acreditar que falta tão pouco??

Jogo domingo, as 17:00... 40 mil é OBRIGAÇÃO!!!!

Grande abraço, e Saudações Tricolores!!

@casaltricolor09
 
Amigo J.T,

Fernando Bob esteve bem, mas a meu ver, um degrau abaixo dos supracitados. Com a bola no pé, vai bem, mas precisa acordar mais. Parece jogar na década de 60. Futebol hoje é mais dinâmico.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 
Amigo Cassio Resende,

foi apenas uma brincadeira. Afinal, somos todos os tricolores e temos que nos unir nesse momento (risos).

Um grande abraço e saudações tricolores!

Leandro Dias.
 
Amigo Wagner,

como disse ao Cassio Resende, foi apenas uma brincadeira, pois o São Paulo é um co-irmão. Afinal, somos todos tricolores. (risos)

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 
Amigo Beto,

tens razão. Mas por isso futebol é apaixonante. Criticava o Leandro Euzébio pelo que ele fez (ou não fez) pelo Goiás. É um jogador completamente diferente no Fluminense.

O Bracinho Duro ainda está presente (risos) e a limitação existe. Porém, Euzébio melhorou muito seu posicionamento e antecipação. Não há como negar isso.

Não existe esculacho quando se trata de jogador do Fluminense. Era uma opinião, que foi modificada na medida que o atleta evoluiu. Por isso, parabéns, Leandro Euzébio!

Um grande abraço e saudações

Leandro Dias.
 
CONCORDO PLENAMENTE SÃO UM TIME DE LEÕES GUERREIROS, MAS VEJO GARRA E VONTADE DE VENCER EM TODOS E NÃO APENAS NO lEANDRO EUZEBIO ,AFINAL PRA VENCER UMA LUTA OS GUERREIROS TEM QUE ESTAR JUNTOS NÃO TEM UM QUE MEREÇA MAIS ESTE TITULO DO QUE O OUTRO E SIM O TIME E A TORCIDA DO FLU QUE É MODELO PARA OUTROS TORCEDORES PARABENS. SAUDAÇÃO
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]