domingo, 17 de outubro de 2010

Enésima chance perdida

Por Paulo Brito

A bola sorri para os pés de Washington. Na expectativa, a chuteira se excita com o impulso dado pelo pé do atacante. A cópula – bola no gol – vira um exercício cruel de abstinência. Se pulasse um segundo antes, alcançaria. Se saltasse 10 cm a mais, cabecearia. Mas não vamos cometer o erro de crucificá-lo. Na ausência de Fred, pior sem ele.


O que dizer de Conca? O número elevadíssimo de assistências no Campeonato, transformou o argentino em presa suculenta para os leões que fazem plantão nas cabeças das áreas adversárias. Todos querem um pedaço do atleta. Talvez seja a carne mais cobiçada do mercado. E, para não parar no açougue, resta ao jogador “burocratizar”. Culpa dele? Não. Os laterais – desafogos naturais do time - foram omissos contra o Botafogo.

Para finalizar, mais uma oportunidade bateu a porta e o Flu foi mal educado: não atendeu a visita. Os moradores da redondeza da tabela continuam praticando, sem querer, a política da boa vizinhança. Esperemos que, com o reencontro do ritmo de jogo de Emerson e Diguinho, os coitos voltem a acontecer, a presa fuja dos predadores e o dono da casa atenda a campainha.

Flutilidades:

- Seleção teria afetado psicologicamente o atleta mais regular do time no ano?

- Pouco a pouco, a minha teoria se confirma: Corinthians não tem fôlego para ficar no G3.

- Fred volta contra o Atlético-PR. Pelo menos foi isso que garantiu o vice-presidente do Flu, Alcides Antunes, na última semana. Querem apostar que...?

Em tempo: Brevemente, o NETFLU vai estrear um novo blogueiro – muito conhecido por todos vocês. Aguardem. Eu estou muito ansioso!


Sigam-me: www.twitter.com/paulofbs

Comentários:
O novo Blogueiro a que vc se refere é o Fred?
 
Post muito bom.Divertido e ao mesmo tempo crítico.

Abração e saudações tricolores!
 
Caro Diego Barcelos,

seria um enorme prazer para o NETFLU ter o Fred como blogueiro, mas ele já possui o espaço dele e acho que não conseguiria dividir o FredGol com um blog no NETFLU.

ST
 
O problema do Washington não é perder gols e sim que ele não perde gols, devido a sua imobilidade em campo.
Quanto ao Mariano, não foi questão de deslumbramento e sim falta de ritmo de jogo mesmo, pois o Mano Menezes não o mandou a campo nem por poucos minutos.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]