quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Covardia!

Leandro Dias


Nobres tricolores,

confirmado o fechamento do Maracanã, este será um dos maiores absurdos do futebol brasileiro desde as "apitadas infernais" do senhor Edílson Pereira de Carvalho. Agora, que coisa, não? A covardia volta a se repetir e com o mesmo time como pano de fundo. Ou seria personagem principal?

Está claro, óbvio, evidente que a inutilização do "Maior do Mundo" é uma decisão política, na qual só prejudica o Fluminense. Não sou engenheiro, arquiteto e nem tenho pretensão para tal, mas o Internacional jogará até o fim do ano mesmo com o Beira Rio em obras. A Arena da Baixada, me parece, a mesma coisa.

Você, que tem mais de 20 anos, quantas vezes viu o Maracanã em obras? Rapidamente: 1999 e 2005. Vale lembrar que no fatídico ano da Série C (Deus me livre!), enfrentamos o Villa Nova-MG no Maracanã apenas com a meiúca, hoje cadeiras brancas, à disposição, pois o mesmo Mário Filho sofria intervenções visando um tal torneio de verão que chamavam de Mundial de Clubes em 2000 vencido, ora, ora, por quem?

O mesmo time que faz 100 anos e que teve um jogo adiado, com a conivência da CBF, por conta de seu centenário. Como bem lembrado por um grupo político, há oito anos, o único Tricolor atingia um século e pediu a remarcação de um jogo para comemorar seu feito e foi impedido por esta entidade maléfica e inescrupulosa

O governador vascaíno já deu o aval, bem como a secretária de esportes. Mas a CBF está fazendo jogo duro. Quanta desonestidade! Quanta covardia! Quanta safadeza!


Tricoladas


- Carlinhos improvisado seria uma aposta. Thiaguinho é uma (dura) realidade.

- Belletti? Só Jesus!

- Emerson volta. Que alívio!

- Thiago Sales, ex-rubro-preto, é técnico, mas tem falhas graves de posicionamento. Vai bem no alto. Se Muricy o consertá-lo, é bom reforço.

- Se o que vive Julio Cesar é boa fase, o Fernando Henrique é o novo Castilho.


Leandro Dias escreve no Blog da Redacao as segundas e quartas

Comentários:
Não faça comparações entre FH e Castilho. O goleirão pode estar se remexendo em seu túmulo após a comparação....
 
Que comentário infeliz!

A nossa torcida tem um grau de exigência como se estivéssemos acostumados a ter um plantel padrão Barcelona ou Manchester.

Júlio César pode não ser o lateral dos nossos sonhos, mas só pra relembrar, meteu passe açucarado pro Washington fazer gol no final do jogo contra o Grêmio. Se faltou categoria pro Xitão botar nas redes, a culpa não é dele.

Contra o Vasco fez o gol em lance de raro oportunismo e rolou uma bola açucarada pro Deco fazer. Deco botou a culpa no gramado, fazer o quê.

Contra o São Paulo, ele rolou novamente pro Deco, que dessa vez não desperdiçou. Além disse fez dois perfeitos cruzamento, um que resultou em cabeçada de Conca que por centímetros não entrou e outra que Xitão cabeceou sem jeito. Sem contar um chute de fora da área para boa defesa do Ceni.

JC já foi bem mais omisso no time. Ele está evoluindo sim. Vamos deixar de ser tão chatos.
 
Não tem como não rir! hauhauhaua
 
É realmente um absurdo, isso me faz ter arrepios, pois o vejo título escapando.
 
Acho que a garota não entendeu o tom de ironia.
 
Amigo Bruno Leonardo,

é tudo uma questão de nível de exigência mesmo. Para mim, Julio Cesar não vem comprometendo e tem alguns lampejos, como os que citou. Mas é irregular dentro de uma mesma partida. Afinal, além do erro de FH no segundo gol do São Paulo, cadê o Julio Cesar marcando o Fernandão?

O próprio Carlinhos, nos primeiros jogos, foi muito, mas muito mais efetivo do que o JC.

Um grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 
Amigo Ricardo Porto,

compartilhe comigo o motivo da risada.

Um grande abraço e saudações,

Leandro Dias.
 
Esse fechamento do Maraca realmente é um absusrdo.
Não me espantaria começarem a aparecer "falhas" de arbitragem para prejudicar o FLU e beneficiar o Corinthians. Futebol é NEGÓCIO e POLÍTICA. Infelizmente. Tudo isso é muito nojento!

Os clubes contra a CBF deveriam se unir com o Clube dos 13 e precionar. Ir a FIFA, sei lá! Mas não podem ser omissos. Minha única esperança no título Brasileiro é que o mesmo Muricy, enquanto esteve no SPFC, foi TRI por lá, mesmo o Clube naquela época já não ter boa relação com a CBF.

ST
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]