terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hora da revanche

Por Rodrigo Mendes

Caros tricolores,

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, como não poderia deixar de ser, agora é o time a ser batido. Domingo temos um adversário complicado pela frente: o Grêmio, no Olímpico. Não podemos nos deixar levar pela fase ruim que o Tricolor gaúcho vive e achar que será fácil, mas antes pegar um adversário abalado do que embalado.

Confesso que estou com o Grêmio engasgado desde o ano passado. Quando as duas equipes se enfrentaram no Olímpico pelo último Brasileiro, eles estavam bem e o Fluminense mal. Teve um jogador medíocre de lá, que sinceramente nem lembro o nome, que comparou a partida contra o nosso Tricolor a bater em bêbado. E, no fim das contas, o Flu saiu de lá com uma goleada nas costas.

Agora, na Copa do Brasil, o Grêmio levou a melhor nas duas partidas. Venceu no Maracanã, na ida, e no Olímpico, na volta. Tá certo que demos muito azar. No primeiro jogo ficamos sem Fred e Conca. No segundo só o argentino estava em campo e a missão era para lá de difícil.

Sei que no futebol ninguém morre de véspera. Mas não há hora mais propícia para dar o troco neles do que agora. Vamos para cima, Fluzão!

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Rodrigo Mendes escreve no Blog da Redação todas as terças e quintas. Leiam e comentem!

www.twitter.com/rodrigomendes9


Comentários:
No caso, o jogador é o goleiro Vitor. Se é que vale a pena citar.

Vamos vencer, neeeeeeeeense!
 
Boa tarde Rodrigo Mendes
Seria muito bom. Melhor se fosse para excluí-los de um G4, na rodada final ou se fosse para empurrá-los ladeira abaixo rumo ao Z4, lá embaixo.
Vamos ver como o time vai se comportar em campo.
F. abraço
J. Cesar
 
Pelo menos, depois daquela goleada as coisas começaram a melhorar. Agora que são eles que estão no Z4, o Flu tem todas as condições de vencer esse jogo... Eles estão concentrados na Copa Sul-Americana e o time misto deles que entrar vai pra frente e levará contra-ataques do Muricy.

ST
 
Concordo em gênero número e grau, Rodrigo, ô timinho enjoado esse. Mas se conseguirmos a vitória lá, embalaremos de vez. e o próximo jogo, ainda é contra o Inter, no Rio, Dois gaúchos de uma vez, tomara que saiamos vitoriosos nos dois jogos.
 
não foi o goleiro vitor não.
quem disse essa besteira de bater em bebado foi o volante adilson, e na epoca ele tava certo mesmo, aquele time com roni e kieza no ataque apanhava de qqer um mesmo.
mas concordo que agora é a hora da vingança, vamos jogar pra frente e ganhar eles la dentro.
RUMO AO TITULO
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]