sábado, 7 de agosto de 2010
A cereja do bolo
Por Paulo Brito
Lembram de 2008? Dodô, Thiago Neves, Conca, Gabriel, Washington, Thiago Silva, Cícero... foi a última vez que um grande time formado pela “Flunimed” encantou os tricolores. Agora, com a confirmação da vinda de Deco, sendo que, desta vez, temos um técnico de verdade no banco de reservas, vale a pena sonhar – e muito – com os nossos galácticos.
Não quero nem entrar no mérito do quanto a Unimed gasta com parte do elenco do Flu, sobretudo porque a exposição midiática da marca faz com que a grana investida no clube das Laranjeiras seja merrequinha.
Uma coisa é verdade: não temos só um time. Tirando a saída de Alan e de Everton, que ao meu ver são bons jogadores, o Tricolor fez inúmeras contratações/reposições interessantes. Além de Fred e Conca, Muricy conta ainda com Emerson, Washington, Carlinhos, Deco, Diguinho... dizem que o ponto fraco é o miolo de zaga. Contudo, o Fluminense tem a segunda defesa menos vazada da competição, com somente oito gols sofridos.
Se o Fluminense brilhar tão forte quanto as estrelas da equipe fazem a torcida imaginar, meninos, tenho uma boa notícia: esse Brasileirão será nosso!
Flutilidades:
- Celso Barros é o Abramovic brasileiro.
- Depois de tanto tempo, é a primeira vez que a ausência de Fred não me deixa tão preocupado.
- Imagine o ímpeto das contratações da “Flunimed” para a Libertadores do ano que vem. Sai de baixo!
ST
Sigam-me no Twitter: www.twitter.com/pauloFBS
Qualquer semelhança não é mera coincidência (risos).
Grande abraço e saudações!
Leandro Dias.
O mais importante é que, até agora, o time está se comportando como equipe e não perdeu o foco, ou seja, mantém seus objetivos.
F. abraço e feliz dia dos pais para todos, em especial para a equipe (Algumas pessoas podem até não admitir, mas nós fizemos, aos poucos e em silêncio, uma revolução na relação com nossos filhos)
J. Cesar
Aliás, gosto tanto das Tricoladas como das Flutilidades! (risos)
ST
Fluminense não precisa da Unimed
ganhamos um brasileiro e varios cariocas e não precisamos da unimed
NENSE
dá-lhe nense!
Rafael Almeida
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial
Assinar Postagens [Atom]
Postar um comentário