terça-feira, 6 de julho de 2010

Egoísmo justificável

Por Rodrigo Mendes

Caros tricolores,

Na questão referente à sucessão de Dunga na seleção brasileira eu não sei quem vai. Só sei quem eu não quero que vá: o Muricy. Não me entusiasmo com o time nacional, eu gosto mesmo é do Fluminense.

O técnico deu outra cara ao time e eu espero que ele fique no Flu durante muito tempo. Claro que se houver um convite e o Muricy aceitar, teremos de entender, mas não que gostar.

O Tricolor está no caminho certo. Começou bem o Brasileiro e vem se reforçando para voltar ainda mais forte depois da Copa do Mundo. Claro que, na minha modesta opinião, alguns erros foram cometidos. Como a contratação do Emerson e a negociação do Everton. Mas, no geral, acho que o Flu vai melhorar.

A contratação do Deco está em vias de acontecer e tem tudo para dar uma qualidade maior ao elenco do Fluminense. A equipe tem condições de brigar pelas posições de cima na tabela do Brasileiro e dá para sonhar com o título.

Só peço uma coisa: Fica, Muricy!

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Rodrigo Mendes escreve no Blog da Redação todas as terças e quintas. Leiam e comentem!

www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Acho que o Everton seria um bom banco para o meio de campo, principalmente, do Diguinho.

Deve ter acontecido algo extra-campo para que ficasse desprestigiado.

E é claro que sou contra a saída do Muricy. Duvido que o próximo técnico da seleção resiata até a copa. Portanto, o Muricy que não é bobo já viu isso.

Agora, o negócio é esperar a chegada do Deco.
 
Se Felipão não pode ir porque tem contrato com o Palmeiras, o mesmo ocorre com o Muricy que tem contrato com o time mais importante do mundo para nós tricolores. Os amarelões bandalhos que se virem por outras bandas.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]