quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coadjuvante

Leandro Dias

Nobres tricolores,

o assunto da semana é Deco. O brasileiro português está acertando com o Fluminense por um astronômico salário de R$ 550 mil mensais, segundo informações dos principais veículos do país e do mundo. Eis a pergunta: Deco é craque?

Há um tempinho atrás, vocês que me leem diriam que sim. Hoje, com 32 anos, preterido no limitado time de Portugal, reserva do Chelsea, da Inglaterra, vem com status de que então?

Vi poucas partidas do Deco. Não me lembro de ter visto um jogo inteiro. Me recorda o estilo de jogo (digo e repito: O ESTILO DE JOGO) do Ramon Menezes, ex-Flu e Vasco.

Conversando com amigos tricolores, percebo que todos estão muito divididos. Mas nada me tira da cabeça que Deco será um coadjuvante daquele que alguns poucos taxam com o verdadeiro coadjuvante: Conca.


Tricoladas


- Fernando Henrique será titular. Não é informação. É opinião. Lamentável, diga-se de passagem.

- Algo me diz que Emerson fará jus à promessa que fez: Nós o amaremos.

- Se for verdade, estão liberando o zagueiro errado para o Avaí.


Saudações!


Leandro Dias escreve no Blog da Redação às segundas e quartas

Comentários:
Leandro,
Acredito que o Deco irá dar uma melhor qualidade no nosso meio de campo. Ele não é craque, nesse ponto concordo que o salário é MUITO ALTO, mas tem personalidade,sabe sair jogando e tem bons passes. Quanto ele ter ficado na reserva na seleção portuguesa, segundo o que andei lendo, foi por ter discordado com o treinador no posicionamento dele no campo, onde nunca treinou ou jogou.
Apesar do alto salário, acredito que a sua contratação será benéfica para o FLUZÃO.
Saudações Tricolores.
Antonio Alipio
 
Grande Leandro Dias,

O Deco é um jogador que, na minha opinião, nunca foi craque, mas é um cara capaz de organizar um meio de campo, com boa visão de jogo, bons passes e chuta bem. Porém, o Deco que chega ao Fluminense é um Deco mais perto do fim de carreira do que qualquer outra coisa. Só foi titular no Chelsea quando Felipão, seu grande fã, esteve por lá.
Pode ser útil ao Fluminense, mas não vem como craque. Coloquei no meu post na terça que não acho e não espero um craque, mas um cara que se encaixará bem na equipe.
Quanto ao investimento, acho exagerado. Vale lembrar que ele sempre disse ter desejo de jogar no Corinthians, mas o clube paulista foi o primeiro a desistir diante de valores tão exorbitantes.

Saudações,

Rodrigo Mendes.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]