sábado, 1 de maio de 2010
O Flu é “estranho”, por isso vai vencer o Grêmio
Por Paulo Brito
O Fluminense se tornou um time em que o bizarro vem tomando o lugar do previsível. Tudo começou no final de uma temporada praticamente perdida, quando, sabe-se lá como, a equipe tirou forças da alma para vencer adversários que, até então, jogavam bem melhor do que os comandados de Cuca. O prêmio da superação veio na forma da permanência na Série A do futebol nacional.
Aos que não acreditam numa virada frente ao Grêmio, aconselho uma surra. Surra sim, pô, mas paternalista, com a palma das mãos e muito dó no coração. Motivo: será que não aprenderam que o Tricolor das Laranjeiras só funciona, ultimamente, quando o cenário não é favorável? Entendam:
- Na Taça Guanabara, vencíamos as forças das trevas por
- Vencíamos a LDU por
- Viramos diante do Botafogo na semifinal da Taça Rio. O alvinegro parecia abatido e só tinha uma jogada (bola aérea), mais manjada do que “andar pra frente”. Era só administrar e atuar no erro do time de General Severiano. O que aconteceu?
Entenderam agora? Recentemente, o Flu tem se especializado em não aproveitar bem as situações vantajosas. Neste cenário, já que o resultado mais normal seria outra vitória do time Gaúcho, por que não acreditar naquilo que não é óbvio, posto que o avesso das coisas tem sido uma sina para o Tricolor?
É por essas e outras que, ôôô, ôôô, ôôô EU ACREDITO!
Vamos ganhar do Grêmio pelo placar suficiente para continuarmos na Copa do Brasil.
Sds. Tricolores
Abraços,
Paulo Brito
Qdo ganhamos do botafogo, o primeiro tempo foi 1 x 0 para eles, depois viramos 2x1
Vamo pra cima Fluzão!
Eu ODEIO essa musica, nunca vi time ser caampeão cantando-a... mas, sim EU ACREDITO!!!
Thiago Leite
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial
Assinar Postagens [Atom]
Postar um comentário