quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não tem tu? Então vai tu mesmo

Leandro Dias

Nobres tricolores,

a busca por reforços segue. São tantos nomes que fico perdido. Aliás, tem sido assim, pelo menos, desde 2004. O curioso é que TODOS os jogadores que interessam ao Fluminense são divulgados pela imprensa com tamanha facilidade...E depois nosso dirigente reclama do vazamento das informações. Tem motivo, Alcides?

Bem, André Luis e Cléber Santana estão contratados. Bons jogadores? Em minha opinião sim. Mas não sei se são os atletas que precisamos. O zagueiro até tem vaga. É malucão, desequilibrado, mas é melhor do que nossos quatro defensores. Já Cléber Santana tem qualidade, mas não é "o cara". A necessidade é de um meia de armação. E o já ex-são-paulino, para mim, não é nem apoiador nem volante.

São duas contratações que melhoram nosso elenco. Mas não o time.


Tricoladas


- Mais importante do que o retorno do Fred é a saída do André Lima

- Marquinho continuará como titular. Lamentável!

- Diego Lugano. Esta seria a grande contratação.

Saudações!

Leandro Dias escreve no Blog da Redação às segundas e quartas

Comentários:
Leandro, concordo, plenamente, com você. Acompanho o futebol internacional e o Kleber Santana, não se criou no A Madri e foi emprestado para um time pequeno de lá da Espanha.

Na verdade, ele jogou uma temporada, eu diria razoável, no Santos com o Vanderelei, e só. Para mim, trata-se de um jogador entre mediano e bom, com muita boa vontade.

Porém, se olharmos o nosso elenco, de cara ficará evidente que ele é melhor que a maioria dos que lá estão.

Quanto ao André, apesar de ser meio porralouca, fazendo a mesma analogia, perceberemos que ele é melhor que todas as opções que dispomos no momento.
 
Acho que foram duas boas contratações e quanto ao vazamento de informações de transferências dentro do clube, eu não sei o que pode ser, mas creio que deve ter gente dentro do clube por trás disso ;)
 
Cara eu ri demais na parte do "Mais importante do que o retorno do Fred é a saída do André Lima" kk, meu pai faz corô com você nessa frase.
 
Bom dia Leandro Dias
Não consigo entender a administração do nosso futebol. Não seriam contratações pontuais? Não foi dito que não mais iríamos fazer como em outras vezes, nas quais montamos o time para um campeonato (E olha que este já começou)? Como o São Paulo mudou tanto só com o Fernandão? O que se passa no Fluminense?
Alguém precisa dizer que não basta juntar "nomes" (que nem são tão famosos...). É preciso entender o que é equipe. É preciso entender que os integrantes de um time serão "vencedores" quando tiverem objetivos comuns ou que em alguns pontos sejam idênticos. Sem isso não há solidariedade em campo e aí... não tem esquema tático que resolva. Certo?
Assim, não será o Cléber ou o Araújo ou seja lá quem vier que fará diferença. Eu quero mais. Eu quero é compromisso.
Um abraço.
 
Caaro Alison Silva,

seria cômico se não fosse trágico ver André Lima com a camisa tricolor. Seu pai e você entendem bem do que falo.

Grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 
Caro Antônio,

é óbvio que foi gente de dentro do clube que soltou e vive soltando informações sobre contratações. É só colocarmos a cabeça para funcionar que o óbvio é ululante.

Grande abraço e saudações!

Leandro Dias.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]