quinta-feira, 18 de março de 2010

Fred será o novo Pedrinho? Tomara que não!

Por Rodrigo Mendes

Caros tricolores,

Não sou médico e não tenho qualquer pretensão nessa área. Mas ao observar futebol dá para se perceber que alguns jogadores são mais propensos a sofrerem com lesões do que outros. Muitos passam longos tempos sem se machucar. Já outros estão sempre no departamento médico.

O que mais me preocupa é que no Fluminense é justamente Fred o jogador a dar mais trabalho aos médicos. Desde que chegou ao clube, no ano passado, o atacante foi mais desfalque na equipe do que qualquer outro do elenco.

Em 2009, Fred chegou jogou algumas partidas e se lesionou. Voltou, fora de forma, contra o Flamengo na semifinal da Taça Rio e o Fluminense foi eliminado. Depois foi aquele tempo todo no Brasileiro, com uma séria lesão. Voltou a tempo e foi o principal responsável por evitar a queda para a Segunda Divisão. Agora, a história começa a se repetir. No primeiro turno do Carioca ficou fora de alguns jogos e voltou mal contra o Vasco. Não jogou nada e o resto vocês já sabem.

Depois de sentir no jogo de ontem, a preocupação aumentou, pois pode ser algo muscular, o que tiraria o principal jogador da equipe por um tempo considerável. Isso me faz lembrar o Pedrinho, que chegou a passar pelo Fluminense e ficou um ano inteiro praticamente sem ir a campo. Naquela época isso não chegava a me incomodar, afinal, Pedrinho nunca jogou absolutamente nada, tirando seu início de carreira no Vasco. Já Fred é, para mim, o melhor atacante do futebol brasileiro. Espero que ele esteja só numa maré de azar e que volte tinindo para o Tricolor, pois a equipe precisa muito dele.

Por hoje é só!

Saudações tricolores e melhoras para o nosso craque da camisa 9!

Rodrigo Mendes escreve no Blog da Redação todas as terças e quintas. Leiam e comentem!

P.s: Se você quiser debater algo comigo, pode me seguir também no Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]