segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O dia em que a preguiça venceu

Por Leandro Dias

Nobres tricolores,

e não é que o Bracinho Duro fez o gol da vitória? Será que agora eu, que sempre o critiquei, terei que engoli-lo? Menos, menos...

Bracinho Duro continuará tendo o bracinho duro, fazendo faltas desnecessárias e com falta de recursos técnicos. Foi o que vimos ontem. Quem não quis enxergar isto, recomendo óculos de 74 graus. Mas valeu! Foi um golaço, que garantiu nossa vitória.

Mas vim aqui hoje para falar da falta de vontade do time ontem. Tá certo que o adversário ajuda a entrar em campo sonolento e que o Campeonato é muito fraco. Mas não justifica tanta preguiça. É nessas horas que tem que jogar pra valer, golear os pequenos pra dar aquela motivação para os clássicos e finais do Estadual. E, além disso, justificar para o torcedor o caríssimo ingresso cobrado pelos "organizadores" deste Carioca 2010. Chega de preguiça!


Alguns pitacos:

- Alan é bom jogador, tem muito futuro, mas não é substituto do Fred. Precisamos sim de um atacante de área.

- A cada jogo me surpreendo com a melhora do Diguinho e da qualidade do Everton no meio. Bola dentro da diretoria.

- Julio Cesar foi a melhor contratação a meu ver, mas tem de entender que é ala e não meio-campo. Afunila muito as jogadas. Por incrível que pareça, dá uma olhada pro lado e veja o Mariano. Abre, Júlio!


Saudações!

Leandro Dias escreve no Blog da Redação às segundas e quartas

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]